viernes, 28 de diciembre de 2007

Discharge - Grave New World (ECA!!!!!!)


Eca mesmo, porque essa merda me dá nojo, me dá ânsia de vômito só em pensar que um dia uma das minhas bandas preferidas já passou por essa fase, mas ainda bem que foi só uma fase, acho que o Discharge já aprendeu com seus erros anteriores! Essa merda desse Grave New World é uma merda de um Heavy Metal misturado com Hard Rock e peso nenhum, com um vocal agudo muito feio do Cal, um cú mesmo!!! A banda até deixou aquele clássico logo D-beat com a fonte que tanto influenciou outras bandas em seus logos! Baixe essa merda só pra ver o que eu to falando e realmente conhecer todas as fases da banda! Pra se ter uma idéia eu não consegui escutar essa merda até o final porque fiquei com ódio demais pra terminar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho até vergonha de postar esse cú, mas achei que deveria só pra a discografia não ficar incompleta...

Lista da merda das músicas:
01 Grave New World
02 In Love Believe
03 D.Y.T./A.Y.F.
04 Time Is Kind
05 We Dare Speak (A Moment Only)
06 Sleep in Hope
07 The Downward Spiral
08 Contact with the Real
09 It Will Always Stay

Fuente:violentascrust.blogspot.com

Link:
Grave New World (ECA!!!!!!)

No hay comentarios: